terça-feira, 29 de março de 2011
















Regras do Chat DoceVitória

Regra para Membros e Visitantes do Chat:

1.Não é permitido fazer Publicidade (Divulgação) 
De 
Outros Chats e Blogs/Sites,até mesmo no pvt 
(Chat Privado)
 será totalmente proibido.
Se acontecer, será banido Forever (Para sempre) sem 
aviso e sem volta.


2.Não é permitido fazer Flood (Repetição de 
Emoticons),
 só é permitido fazer no 
máximo 3 
Emoticons, passando disso será kikado e 
avisado.
persistir, será banido 1 hora.


3.Não é permitido Fazer Spam (Repetição de
 Letras).Por exemplo: "Oiiiiiiiii", só poderá
 fazer Spam
 2 vezes. Passando disso será kikado e avisado
Se 
persistir, será banido 1 hora.


4.Não é permitido Xingar, falar palavrões e
 Ofender 
aos outros, muito menos Mods e Owners.E também 
não xingar no Pvt (Chat privado).Se isso acontecer, 
será banido por 6 horas.


7.Não é permitido Linguagem inapropriada,
 foto 
inapropriada e Nick (Nome) Inapropriado.Se 
entrar 
com Foto ou Nick inapropriado será kikado e 
avisado 
para tirar o Nick e/ou foto. Se persistir, será 
banido por 6 horas.


8.Não é permitido Fingir ser outra pessoa, para ser 
desbanido ou para fugir do banimento,
entre outros.Muito menos fingir ser 
um dos
 Moderadores ou Owners.Se fazer isso, será banido por 6 horas.Se o caso for sério, terá risco de ser banido
 para sempre.


9.Não é permitido Desrespeitar os Mods e 
Owners,se acontecer, será kikado e avisado.Se persistir, será banido 
por 6 horas.O Dono ou Moderador terá todo o
 direito de reclamar e banir por ser 
desrespeitado 
ou pertubado no Chat Privado por pessoas 
indesejadas.


10.Não é permitido Brigas no Chat, evite o máximo arrumar brigas, quando tiver inimigo ou alguém 
que você não goste,simplismente ignore-o.O 
Chat foi 
feito para todos conversarem 
em Paz e 
Harmonia e principalmente Diversão e
 Satisfazer a todos.Caso tenha uma briga com alguém, 
brigue no Pvt (Chat privado).Atenção:Não somos 
responsáveis por brigas de membros
 do Chat, 
se houver brigas, não podemos banir o culpado da 
briga.Mas sim podemos banir quem Xingou ou/e Falou 
algo inapropriado no Chat privado primeiro.Mostre Prints para 
Provar o 
acontecimento da Briga.Se não souber 
tirar Print, não iremos 
banir.


11. Não é permitido Pedir Days,Xats e 
Powers.Afinal...
 O Chat não é uma doação de Days,Xats e 
Powers.Se 
pedir 1 vez , será avisado, se persistir, será 
banido Forever
 (para sempre).Pois não somos obrigados a aturar 
pedidos de Days,Xats e Powers, se não
 somos
 Doadores, somos Moderadores e/ou 
Donos.


12. Não é permitido Comércio,Troca,Vendas,
etc.
Se acontecer, será kikado e avisado, se persistir, 
será 
banido por 6 horas.


13.Não é permitido passar links inapropriados,de
 Sites porno ou virus,entre outros...Se passar, 
será banido por 6 horas.
(Sem aviso e sem Kick).

Regras para os Mods e Owners :



1.Não é permitido Banir e kikar sem motivos.

 2.Não é permitido banir sem avisar, sempre 

deve kikar e avisar 1 vez.Atenção:
Se for Publicidade e
 Membros passando links de Virus ou Porno, 
deverá Banir diretamente sem aviso e sem kick! 


3.Principalmente Moderadores e

 Owners devem respeitar TODAS as regras
 de membros,pois devem dar bons exemplos
 para os membros e visitantes.Jamais quebrar
 as regras básicas.E sempre estar atento as
 regras de Moderadores e Owners,ler e 
respeitar.

4.Nunca jamais Brigue com os Moderadores se 

você for Owner, pois os Moderadores tem cargo inferior aos Owners.Se houver brigas entre Mods e Owners,
 não é permitido Tirar o cargo do Mod, 
simplismente Tirar print e mostrar para
 um Main Owner.Só será permitido tirar
 o cargo do Mod se ele quebrar 
uma regra.


5. Quando estiver Ausente, escreva "Ausente" 

na frente de seu nome, ou se você tiver o Power Status, pode usa-lo também escrevendo:Ausente,Banho,Jantando,Almoçando,etc.Afinal... ele foi feito para isso.Procure sempre fazer isso 
para que os membros saibam quando você está 
ausente.


6.Fique sempre atento e observando a

 conversa dos
 Membros e Visitantes, esse é o trabalho de Mod e Owner.Se você não estiver ausente,
 não tem outro
 motivo para não 
estar presente em nosso Chat.Pois você 
não se torna Mod de enfeite, se torna Mod pelo
 principal 
motivo de "Ajudar" os membros e tomar conta da
 conversa.Se persistir nisso,
 perderá o Cargo.




Para maiores informações, aceitamos sua opinião pelo e-mail: josy47548@hotmail.com ou chiarachiocca@gmail.com // Envie um email para nós e iremos responder rapidamente! Obrigada.





Moderadores: Nenhum Por enquanto.
Owners (Donos): Agentexp e Linastar.
Main Owner (Fundadora do Chat): JosyAngelz.

Muito obrigada pela visita, volte sempre! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário